24 ABR 2024 | ATUALIZADO 05:59
CONCURSOS
Da redação
29/10/2018 13:57
Atualizado
13/12/2018 12:58

Fórum de Santana do Matos abre vaga para estágio de Pós-Graduação em Direito

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente no período de 26 de outubro a 09 de novembro, no horário de 08 às 14 horas, na Secretaria da Vara Única da Comarca de Santana do Matos
A Vara Única da comarca de Santana do Matos abriu processo seletivo para estagiário de pós-graduação remunerado. Está sendo oferecida uma vaga para estudantes da área de Direito, acrescido de cadastro de reserva, a fim de suprir eventuais necessidades de substituição ou mesmo para preenchimento de futuras vagas, desde que dentro do prazo de validade do processo seletivo.

Para maiores informações, clique aqui.

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente no período de 26 de outubro a 09 de novembro, no horário de 08 às 14 horas, na Secretaria da Vara Única da Comarca de Santana do Matos, localizada à Rua Maria Aparecida Cruz de Macedo, s/n, – Bairro Santa Luzia – ou mediante o envio sem texto da documentação do item 5.2 por correio eletrônico ao e-mail: demetriotrigueiro@tjrn.jus.br, ocasião em que será confirmado o recebimento.

O estágio terá duração máxima de um ano, prorrogável por mais um ano, desde que comprovado o vínculo com a entidade de ensino, não podendo exceder a dois anos, exceto quanto as pessoas com deficiência que poderão exercer o estágio até a conclusão do curso, respeitando-se o encerramento do calendário acadêmico.

O estagiário receberá mensalmente bolsa-auxílio, atualmente no valor de R$ 1.874,00 e receberá, ainda, auxílio-transporte, atualmente no valor de R$ 127,60 por mês. O pagamento da bolsa-auxílio será feito até o 10° dia do mês subsequente àquele efetivamente trabalhado. A jornada de estágio é de seis horas diárias e 30 horas semanais.
 
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário