29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
MOSSORÓ
Da redação
30/10/2018 05:58
Atualizado
14/12/2018 08:31

Acusado de tentar matar homem que bateu no seu cachorro é julgado no Fórum de Mossoró

Wellington Vieira está sendo julgado por júri popular nesta terça-feira (30), no Fórum de Mossoró; O crime aconteceu em fevereiro de 2014, no Abolição IV
Arquivo Mossoró Hoje
O Tribunal do Júri Popular julga nesta terça-feira (30), o réu Wellington Vieira pelo crime de tentativa de homicídio, ocorrido em fevereiro de 2014, no bairro Abolição IV, em Mossoró. O júri é presidido pelo juiz Vagnos Kelly de Figueiredo Medeiros.

Segundo o relatório de processo de denúncia, que consta no site do tribunal de justiça do Rio Grande do Norte, Welligton é acusado de tentar matar com uma faca peixeira Alexandre de Abreu, no dia 2 de fevereiro de 2014, na Rua Emídia Nunes, no Abolição IV. Os dois teriam discutido após Alexandre bater no cachorro do acusado no momento em que o animal começou a latir e querer mordê-lo.

Ainda de acordo com certidão de oficial expedida, desta segunda-feira, 29, a vítima Alexandre Abreu foi procurado por oficial de justiça para ser intimado a participar do júri. No entanto, o oficial foi informado pelo pai da vítima que o mesmo está preso no Complexo Penal Agrícola Mário Negócio, em Mossoró.

O Ministério Público é representado pelo promotor de justiça Armando Lúcio Ribeiro.

MOSSORÓ HOJE acompanha.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário