25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
MOSSORÓ
Da redação
30/10/2018 14:32
Atualizado
13/12/2018 12:04

Rosalba pede licença do cargo para cirurgia de vesícula

A operação já havia sido indicada após uma série de exames. Na segunda-feira, 29, houve a confirmação do diagnóstico para realização de cirurgia, tendo a prefeita decidido se submeter logo ao procedimento
Divulgação

A prefeita Rosalba Ciarlini (PP) fez a transmissão do cargo para a vice-prefeita Nayara Gadelha (PP) na manhã desta terça-feira, 30, no Palácio da Resistência. Ela se afasta temporariamente das funções de prefeita devido a uma cirurgia de vesícula.

A operação já havia sido indicada após uma série de exames. Na segunda-feira, 29, houve a confirmação do diagnóstico para realização de cirurgia, tendo a prefeita decidido se submeter logo ao procedimento.

“Transmitimos o cargo com a confiança da continuidade das ações e do planejamento realizado por nossa gestão. Inclusive, com o pagamento dos salários garantido para amanhã (quarta-feira, 31), conforme calendário estabelecido e que cumprimos rigorosamente”, informou Rosalba.

A prefeita em exercício Nayara Gadelha dá continuidade a agenda administrativa com visitas de obras e serviços nos diversos bairros de Mossoró. De acordo com a assessoria, embora nenhum prazo de retorno tenha sido estabelecido, a previsão é que Rosalba volte à prefeitura dentro de uma semana, por se tratar de uma cirurgia simples.

Com informações da assessoria da Prefeitura de Mossoró

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário