25 ABR 2024 | ATUALIZADO 16:54
ESTADO
Da redação
31/10/2018 12:25
Atualizado
13/12/2018 06:45

Governo homologa reconhecimento de cursos da Uern, em Natal

Também foi publicada a ata de homologação do reconhecimento dos cursos de graduação ministrados nos Núcleos Avançados de Educação Superior da UERN

Publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) do Rio Grande do Norte desta terça-feira (30), ata de homologação de renovação do reconhecimento do curso de licenciatura em Ciências da Religião do Campus Avançado da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), em Natal. A renovação vale por três anos.

Também foi publicada a ata de homologação do reconhecimento dos cursos de graduação ministrados nos Núcleos Avançados de Educação Superior da UERN. Neste caso, o Conselho Estadual de Educação opinou, em caráter excepcional, pelo reconhecimento, tão somente para efeitos de expedição de diplomas a alunos concluintes dos cursos de graduação ministrados pelos Núcleos, tendo efeito retroativo a 1° de janeiro de 2017 e perdurando até o fim das atividades acadêmicas dos Núcleos.

“Esse ato de homologação do Conselho Estadual de Educação, autorizando a Universidade a emitir diplomas para os alunos dos Núcleos Avançados de Educação Superior, representa uma grande alegria para a UERN, uma vez que temos 28 alunos dos Núcleos Avançados que colaram grau mas ainda não receberam seus diplomas porque a situação demandava essa autorização do Conselho e brevemente esses alunos estarão com seus diplomas.

Agora vamos aguardar a publicação do Decreto Oficial que autoriza a emissão dos diplomas para dar início ao processo de confecção dos diplomas”, explica o pró-reitor adjunto de Ensino de Graduação da UERN, Wendson Dantas.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário