20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
POLÍCIA
Da redação
01/11/2018 03:30
Atualizado
13/12/2018 21:59

Dono de espetinho em Mossoró é assassinado na cidade de Tibau; Mulher é baleada

A jovem disse aos policiais que os três são de Mossoró e que estavam a caminho da praia das Emanuelas quando foram fechados por outro veículo. Um homem desceu do carro e começou a atirar
A Polícia Militar registrou um ataque a tiros no início da manhã desta quinta-feira (01) na cidade de Tibau, a 50 km de Mossoró. Um jovem foi morto e uma mulher ficou baleada. Segundo informações da Polícia Militar, o homem foi identificado como Lucas Oliveira Crespo Pinto, de 29 anos. Completaria 30 anos sábado.

Lucas Crespo, que tem um espetinho na Avenida Presidente Dutra, em Mossoró, foi assassinado dentro de um carro (Fiat Pálio) a caminho da Praia das Emanuelas. A jovem foi baleada na perna e socorrido para o hospital local. No carro, havia mais um homem que não foi atingido.

A jovem disse aos policiais que os três são de Mossoró e que estavam a caminho da praia das Emanuelas quando foram fechados por outro veículo. Um homem desceu do carro e começou a atirar.

Não há informações até então sobre os criminosos ou motivação do crime. O local foi isolado pela Polícia Militar, que acionou a Polícia Civil. O corpo de Lucas foi recolhido, após os procedimentos de perícia, para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), em Mossoró.

Com informações Mossoró 190

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário