26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
MOSSORÓ
Da redação
01/11/2018 12:51
Atualizado
14/12/2018 08:57

Padre Sátiro rebate fake news sobre discurso em colação de grau no Diocesano

"A mensagem que circula na internet são notícias inventadas", rebateu o padre em sua conta no Facebook. E acrescenta com uma fala do papa Francisco: "Quem sou eu para julgar?"
O padre Sátiro Cavalcante Dantas emitiu uma nota em que rebate informações que teria se dito que falhou como educador e professor de HIstória por ver  seus ex-alunos apoiando ditador, uma referência ao presidente eleito Jair Bolsonaro.

A frase atribuída a ele dizia:  "Eu falhei como educador, eu fui professor de história nessa instituição. E é uma decepção para mim quando vejo meus ex alunos, médicos, juízes, apoiando ditador. Voltem a estudar. Se quiserem, eu mesmo debilitado me procurem. Voltem aqui que eu ensino a vocês".

Há vários compartilhamento nas redes sociais do que seria um trecho de seu discurso na colação de grau de alunos de ensino médio do Colégio Diocesano Santa Luzia.
"A mensagem que circula na internet são notícias inventadas", rebateu o padre em sua conta no Facebook. E acrescenta com uma fala do papa Francisco: "Quem sou eu para julgar, no caso da consciência dos meus ex-alunos quanto às suas opções políticas?".

E conclui dizendo que o fato é "mentiroso em sua fonte, local e protagonistas" e que o cidadão deve pensar, servir-se dos meios de comunicação "apenas para a verdade".

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário