27 ABR 2024 | ATUALIZADO 20:04
POLÍCIA
Da redação
02/11/2018 06:17
Atualizado
14/12/2018 09:32

Traficante de Ponta do Mel é o principal suspeito de matar mossoroense em Areia Branca

Alexandre Barbosa estava assistindo um ensaio cultural no Centro da comunidade de Redonda, quando foi surpreendido pelo assassino, que a policia já tem seu nome
Um traficante da praia de Ponta do Mel (nome resguardado pela Polícia Civil) é o principal suspeito de matar a tiros o jovem mossoroense Alexandre Barbosa de Araújo, de 26 anos (Foto Acima), no Centro da comunidade de Redonda, distrito do município de Areia Branca, no início da noite desta quinta-feira, 1.

Os moradores relataram aos policiais que a vítima estava assitindo um ensaio cultural no Centro da comunidade. Estava em pé, na janela, pelo lado de fora. O assassino chegou por trás e o matou. Acredita-se este mesmo assassino tenha matado um parente de Alexandre também em Areia Branca.

Alexandre mora na Rua Antônio Fagundes, no Aboliçaõ III, em Mossoró, e teria ido a cidade de Areia Branca para votar e ficou por lá na casa de seus familiares. Na noite desta quinta-feira, terminou assassinado. O caso deve ser investigado pela Policia Civl.

O corpo de Alexandre foi removido para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP), em Mossoró-RN, devendo ser liberado em seguida para velório e sepultamento por parte de seus familiares.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário