29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
05/11/2018 05:39
Atualizado
14/12/2018 08:53

Mossoroenses lamentam assassinato de menino de 1 ano e 6 meses e violência desenfreada

Antony Caleb Ferreira da Silva foi morto na noite deste domingo, 4, numa praça na região da Malvinas, zona leste de Mossoró; Os pais dele também foram atingidos e seguem internados
Um crime covarde gerou comoção e revolta da população na noite deste domingo, 4 de novembro. A violência urbana fazendo mais vítimas inocentes. Antony Caleb Bezerra da Silva, de apenas um ano e seis meses, foi morto com um tiro na cabeça durante ataque a tiros no bairro Dom Jaime Câmara, na região das Malvinas, em Mossoró. Os pais do garoto, Francisco Iranilson e Débora Maria, também foram atingidos e seguem hospitalizados.

Segundo as informações iniciais, o alvo dos criminosos seria o pai do garoto, Francisco Iranilson. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM) de Mossoró.

Entenda o caso
Bebê de 1 ano e 6 meses é assassinado com tiro na cabeça na região leste de Mossoró
 
Por meio de redes sociais, os mossoroenses lamentaram o ocorrido com a criança e os pais. Principalmente, por se tratar de um inocente que virou vítima da violência desenfreada que atinge o Estado. Uma imagem com a foto do garoto e a frase "Mossoró pede paz" está circulando nas redes sociais.

"Revoltante ...pq descontar os erros num inocente desse???? Deus tenha misericórdia desse anjo! Que o demônio te carregue infeliz q fez isso c esse anjinho lindo", escreveu uma internauta no Instagram do MOSSORÓ HOJE.

"E agora,o que Será de nossos filhos,em um mundo onde tantos marginais estão ao nosso redor.Cabe ao governo punir esses marginais severamente a ponto de pagarem por isso, impunidade nunca", escreveu outro internauta.

Outro internauta relatou: "Aposto que os vermes que fiseram isso deveriam tá na cadeia aposto que todos responde mas como a justiça é uma mãe tá quem deveria tá preso tá tirando vidas de inocentes e fica por isso mesmo se forem presos denovo logo logo tão na rua denovo mas se Deus quiser Bolsonaro vai mudar esses leis e acabar com essesindultos que não serve pra nada a não ser colocar criminosos na rua".O crime aconteceu na noite deste domingo, 4, na região das Malvinas, em Mossoró; O menino foi baleado e não resistiu; Os pais dele também foram atingidos e seguem no hospital.

Veja mensagens dos internautas:








 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário