28 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
MOSSORÓ
Da redação
05/11/2018 07:41
Atualizado
14/12/2018 08:45

Fátima Bezerra define equipe de transição e será a coordenadora

O anúncio foi nesta segunda-feira (05) pela petista. As informações a respeito da transição devem ser repassadas ao governo Robinson Faria ainda hoje
A governadora eleita e senadora Fátima Bezerra, do PT, será a coordenadora da própria equipe de transição para o Governo do Estado, que ela assume no dia primeiro de janeiro de 2019. O anúncio foi nesta segunda-feira (05) pela petista. As informações a respeito da transição devem ser repassadas ao governo Robinson Faria ainda hoje.

Em entrevista à 96 FM, Fátima disse que o núcleo que vai colaborar com ela na transição terá o vice-governador eleito Antenor Roberto (PCdoB); o suplente de senador Jean-Paul Prates (PT), e o economista Raimundo Alves (PT), que é assessor dela no Senado.

A petista informou ainda que terá encontro na terça, 6, com o governador Robinson Faria para apresentar formalmente a equipe de transição. Antes disso, se reunirá com os deputados estaduais para tratar do orçamento para 2019.

Ainda esta semana, Fátima pretende se reunir com o presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Expedido Ferreira; com o procurador-geral de Justiça Eudo Leite e com o presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Gilberto Jales.

Com informações Tribuna do Norte

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário