16 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:28
POLÍCIA
Da redação
05/11/2018 09:30
Atualizado
14/12/2018 02:22

Irmãos suspeitos de matar Caleb são presos quando tentavam fugir para Natal

As primeiras informações são de que os dois suspeitos estavam fugindo de Mossoro para Natal quando foram alcançados nas imediações do município de Fernando Pedrosa
A Policia Rodoviária Federal prendeu no início da tarde desta segunda-feira, 5, dois suspeitos  (irmãos) de terem matado, com tiro na cabeça, o bebê Antony Galeb Bezerra da Silva, de 1 ano e 6 meses, na noite deste domingo, 4, quando brincava com os pais na praça do Bairro Malvinas, zona leste de Mossoró-RN. Os pais do garoto também foram baleados.

Informação confirmada pelo inspetor Cabral, da Polícia Rodoviária Federal.

A mãe do bebê Débora Maria Bezerra de Sousa, de 20 anos, que também foi baleada, está internada em estado muito grave no Hospital Regional Tarcísio Maia. Já o pai do garoto, Francisco Iranilson Bezerra da Silva, de 23 anos, também foi baleado. Está fora de risco de morte.

Veja mais
Bebê de 1 ano e 6 meses é assassinado com tiro na cabeça na região leste de Mossoró/RN
Mossoroenses lamentam assassinato de menino de 1 ano e 6 meses e violência desenfreada


As primeiras informações são de que os dois suspeitos (nomes ainda não confirmados) estavam fugindo de Mossoro para Natal quando foram alcançados nas imediações do município de Lajes/RN, região Central do Rio Grande do Norte.

Com os suspeitos, os policiais conseguiram apreender uma arma que teria sido usada no crime e uma certa quantidade de drogas. Os dois suspeitos estão sendo levados para a Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa de Mossoró para serem autuados em flagrante.

Além de responder pelo assassinato do bebê Antony Galeb, os dois vão responder também por tentar matar Débora Maria e Francisco Iranilson. O inquérito terá no comando os delegados Rafael Arraes e Liana Aragão.

Veja mais
Polícia acredita que ataque que matou criança de um ano e seis meses foi motivado por vingança

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário