Pai dos suspeitos de matar Anthony Caleb pede ajuda para encontrar filha raptada domingo; veja vídeo
Chorando muito, Wellington Nogueira disse que a menina foi tirada dos braços dos familiares que estavam no momento. Segundo disse, os homens teriam dito: "queremos esta safada aí e vamos levar"
O pai de Geovani e Jeferson, Wellington Martins Nogueira, esteve na delegacia, e relatou que depois da morte do bebê um grupo de 15 pessoas teriam sequestrado sua filha de 12 anos, Jeane de Melo Nogueira, que está desaparecida.
Chorando muito, ele disse que a menina foi tirada dos braços dos familiares que estavam no momento. Segundo disse, os homens teriam dito: "queremos esta safada aí e vamos levar".
Wellington disse que a filha foi espancada e que até agora não tem qualquer informação sobre o seu paradeiro. Acredita que o rapto de Jeana tanha relação com o ataque que culminou com a morte de Antony Galeb Bezerra da Silva, de 1 ano e 6 meses.
"A polícia me disse que estão fazendo buscas, mas até agora não encontraram. Eu cheguei a ter uma informação que ela estaria numa casa pedindo socorro", afirmou.
Sobre do filha em agosto passado, Wellington lembra o caso em que seu filho foi morto por vingança, Jean de Melo Nogueira, 18.
O pai reconhece que os filhos se envolverem em crimes de furto e de roubo de moto, mas nega que teria conhecimento da participação deles na morte do bebê Antony Galeb.
"Desde ontem eu estava sem contato com ele. Não tenho sequer celular", afirmou. "Eu soube que, quando eles foram presos, confessaram o crime e estou aqui em busca de explicações", acrescentando que está aflito também por notícias da sua filha Jeane de Melo Nogueira, raptada de casa, por cerca de 10 homens, logo após Antony Galeb ter sido morto com tiro na cabeça na praça das Malvinas.
Os policiais informaram que estão em diligências para esclarecer o assassinato de Antony Galeb e, apesar de ter poucos recursos humanos, estão também realizando diligências para encontrar a menina Jeane Melo Nogueira, raptada de casa possivelmente por retaliação pelo assassnato de Antony Galeb.