24 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍCIA
Da redação
06/11/2018 06:43
Atualizado
14/12/2018 04:17

Vândalos quebram portas de vidro do Teatro Municipal, agência do BB e outros prédios em Mossoró

Portas de vidro do Teatro Municipal, agência do Banco do Brasil e empresa Motoeste Honda foram quebradas a pedradas; Dois suspeitos foram presos
Cezar Alves
Criminosos depredaram na madrugada desta terça-feira (06) prédios públicos e privados localizados no Centro e Alto de São Manoel, em Mossoró. Um dos alvos foi o Teatro Municipal Dix-huit Rosado.

Segundo informações colhidas pela equipe, os bandidos quebraram as portas de vidro da Motoeste Honda, localizada na Avenida Presidente Dutra; do Teatro Municipal Dix-huit Rosado, na agência do Banco do Brasil, no Alto de São Manoel, e na Delegacia Regional do Trabalho, localizada na praça do Museu Lauro Monte Filho.

Dois homens foram presos suspeitos de terem praticado os crimes. No entanto, não foram encontradas provas que eles praticaram os ataques.

Prefeitura informa que vai apurar ataque ao Teatro Municipal 
A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria de Segurança, vai apurar as circunstâncias da ocorrência registrada nesta terça (06) que destruiu a porta de entrada principal do Teatro Municipal Dix Huit Rosado.

A Guarda Civil já está verificando as imagens das câmeras de videomonitoramento instaladas em frente ao Teatro, que devem facilitar a identificação dos autores. Segundo informações dos agentes, a ação ocorreu nas primeiras horas da manhã de hoje. 

A Prefeitura lamenta que atos de vandalismo tenham danificado a estrutura de um equipamento tão importante para a cultura local. Há informações de outros registros em equipamentos públicos da cidade como agências bancárias e lojas. A Secretaria de Cultura já está providenciando o boletim de ocorrência.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário