29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
MOSSORÓ
Da redação
06/11/2018 07:19
Atualizado
14/12/2018 08:56

Prefeitura de Mossoró concede descontos em juros e correções monetárias de tributos em atraso

Os interessados em negociar os tributos em atraso com os descontos devem procurar a sede da Procuradoria Geral do Município, localizada na Rua Melo Franco, 235, Santo Antônio
Valéria Lima

De 5 a 9 de novembro, a Prefeitura de Mossoró estará presente na Semana Nacional de Conciliação do Poder Judiciário. Durante toda essa semana o município vai conceder descontos de até 50% nos juros e correções monetárias dos tributos municipais. A negociação pretende solucionar a situação de contribuintes que possuem dívidas em fase de execução.

De acordo com o procurador adjunto do Município, Júlio César de Souza Soares, os interessados em negociar os tributos em atraso com os descontos devem procurar a sede da Procuradoria Geral do Município, localizada na Rua Melo Franco, 235, Santo Antônio. “Os contribuintes que quiserem aproveitar os descontos devem comparecer  até o dia 9 à sede da Procuradoria com seus documentos pessoais para negociar”, comentou Júlio Cesar.

Além da Procuradoria do Município, os interessados em negociar também podem procurar a Secretaria Municipal da Fazenda, localizada na Avenida Alberto Maranhão, 1180. “O objetivo do Município é oferecer mais possibilidades de negociação para os contribuintes que estão inadimplentes”, concluiu o procurador adjunto.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário