POLÍCIA

Agricultor é morto a tiros durante a madrugada em Baraúna

06 Nov
16:49 2018
A+   a-
Da redação
O agricultor Agenor Maria da Silva Oliveira, de 49 anos, foi assassinado com vários tiros durante a madrugada desta terça-feira, 6, na cidade de Baraúna, dirante 35 km de Mossoró-RN.

A vítima Agenor Maria estava dormindo numa rede dentro de casa sozinho no Bairro Cinderela II. Durante a madrugada, possivelmente, teve a residência arrombada e terminou sendo assassinado.

O corpo só foi encontrado no início da manhã, por um empregado, quando estava chegando para trabalhar no negócio dele de compra e venda de recicláveis.

Policiais civis e militares foram acionados ao local. O delegado Paulo Pereira assumiu as investigações. A vítima não tem inimizades na cidade, o que torna o caso um mistério.

A família e alguns amigos da vítima estão sendo ouvidos pelo delegado Paulo Pereira, que busca uma linha de investigação para esclarecer os fatos.

O corpo foi removido para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Perícia, em Mossoró/RN. Não se descarta a possibilidade de o caso ter sido assalto seguido de assassinato.

 

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIOS