POLÍCIA

Polícia prende dois suspeitos de tráfico de drogas na Rua da Vara em Baraúna

07 Nov
09:18 2018
A+   a-
Da redação
A Polícia Civil de Baraúna, com apoio da Policia Militar, prendeu três suspeitos de tráfico de drogas na Rua da Vara, no início da manhã desta quarta-feira, 7, cumprindo ordens do Poder Judiciário.

Os presos são: Lucivan Moreira do Nascimento Braga, o Vanzinho, de 27 anos; Jesulei Fernandes da Silva, o Beto, de 37 anos, que estavam com drogas, armas (revolver e espingarda calibre 12), munições e dinheiro fracionado (cerca de R$ 5,5 mil), e 2 carros e duas motos roubadas, o que caracteriza, entre vários outros crimes, o tráfico de drogas.



Uma uma jovem conhecida por Francisca Naiaram da Silva Rebouças, conhecida por Cigana, também foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil, pois estava com uma pequena quantidade de maconha. Depois de ouvida foi liberada. Não teria envolvimento com os crimes particados por Beto e Vanzinho, que são de Mossoró.

A polícia recebeu informações de que na residência havia venda de drogas e solicitou autorização da Justiça para fazer buscas no local. Ao abordar os suspeitos, confirmaram as informações.

A Operação foi batizada de ‘Vara de Malvaristo’, quer faz referência à rua onde foram cumpridos os mandados judiciais contra os suspeitos. “Vara de Mavaristo” é um galho da planta, usada para castigar os filhos antigamente.

Os três suspeitos estão sendo oficialmente identificados e autuados em flagrante pelo delegado Paulo Pereira, de Baraúna, depois serão encaminhados para a Cadeia Pública.

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIOS