29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
SAÚDE
Da redação
08/08/2015 08:04
Atualizado
13/12/2018 11:49

Suspeito de homicídio no RN fica surpreso por ter matado apenas uma criança

Marcos Antônio acreditava ter matado a ex mulher e a filha dela no dia 1 de maio de 2013 na zona rural do município de Parnamirim, no Rio Grande do Norte; após este crime e ele contou que fugiu para o Ceará
Reprodução/You tube

Após dois anos de um crime em Parnamirim que ganhou repercussão em todo o Rio Grande do Norte, o principal suspeito, o vigilante Marcos Antônio Lopes,de 30 anos, ao ser preso no Ceará/CE se mostrou surpreso ao saber que havia matado "apenas" a menina Samara Pereira de Lima, de 11 anos, e deixado em estado grave a mãe dela, Adriana Pereira de Lima, de 33 anos.

Marcos Lopes já havia confessado ao ser preso pela Policia Militar na cidade de Itaiçaba, no Ceará, que havia matado a ex mulher e a filha dela (mulher e entedada) no zona rural do município de Parnamirim, no Rio Grande do Norte. E a polícia cearense foi acionada para prendê-lo, após desentendimento com a filha da mulher que vive atualmente na cidade jaguaribana.

Ainda nesta sexta, o suspeito Marcos Antônio foi levado para a Delegacia Regional de Aracati, localizado a 91 km de Mossoró. A informação chegou aos policiais de Mossoró (Osana e Wilson Filho), que, de posse do mandado de prisão, se deslocaram até a Aracati e transferiram o preso par ao Rio Grande do Norte.

No momento da abordagem, o policial civil Wilson Filho informou a razão do mandado de prisão preventiva expedidopela Justiça do Rio Grande do Norte, precisamente da Comarca de Parnamirim, ou seja, pelo assassinato da criança Samara Pereira e pela tentativa de homicídios contra a mãe dela Adriana Pereira.

De acordo com o Delegado de Plantão de Mossoró, Roberto Moura, confessou ter usado um revólver calibre 38 para matar as vítimas e ficou surpreso ao ficar sabendo que havia matado "apenas" a criança.

"Ele disse que estava sendo traído, pegou a companheira e a filha e levou para um local deserto, e lá tentou matar as duas, no entanto, apenas a menor veio a óbito, a mãe conseguiu escapar com vida".

"Conversando com o mesmo, é praxe o comportamento dele de seduzir as vítimas, toda cidade por onde ele vai, ele seduz a pessoa, até conseguir morar sobre o mesmo teto, saíndo de Macaíba, conseguiu fazer isso em Assu, em Itaiçaba"

O delegado relata que a prisão do suspeito nesta sexta em Itaiçaba ocorreu "justamente por um problema que estava havendo com a filha dessa companheira em Itaiçaba, a filha denunciou, chamou a Polícia porque estava sendo ameaçada por ele".

A enteada de Marcos Antônio, Samara Pereira de Lima, de 11 anos, foi encontrada morta em um loteamento de Macaíba no dia 1 de maio de 2013.

A mãe da menina, ex-esposa de Marcos, Adriana Pereira de Lima, de 33 anos, apresentou sinais de espancamento. Foi levada para o hospital e resistiu aos ferimentos.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário