ESTADO

Prates apresenta oportunidades de investimento a fundos e investidores nos EUA

07 Nov
15:50 2018
A+   a-
Da redação
O diretor do Centro Estratégico de Recursos Naturais e Energia (CERNE), Jean-Paul Prates, que vai assumir a vaga a ser deixada pela governadora eleita Fátima Bezerra no Senado Federal, a partir de 1º de janeiro de 2019. está cumprindo diversas atividades agendas no exterior.

Nesta quarta-feira (7), Jean postou em suas redes sociais que está  apresentando oportunidades de investimento a fundos e investidores no Brazil Renewable Energy Meeting, NYU New York University’s Wasserman Center, Nova Iorque.

Enquanto a transição segue em andamento com coleta preliminar de informações, Jean deve aproveitar a  sua missão internacional pelo Cerne Brasil para conversar com fundos de investimento, entidades multilaterais e agências de risco sobre investimentos em infraestrutura, energia e turismo para o RN.

Nesta terça-feira (7), ele afirmou ter sido "muito bem recebido pelo Cônsul do Brasil, APEXBrasil e Câmara de Comércio na sede do Consulado Brasileiro em Nova Iorque para conversas preliminares". Para esta quarta-feira, o encontro envolveu mais de 20 diferentes fundos e entidades. 

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIOS