20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
POLÍTICA
Da redação
09/11/2018 10:51
Atualizado
14/12/2018 09:28

Senador eleito, Capitão Styvenson lança processo seletivo para contratar assessores; confira edital

Os currículos podem ser enviados por e-mail entre 12 e 14 de novembro; Em seguida será realizada entrevista com os selecionados; Eles também terão que passar por exame toxicológico
Reprodução/Instagram
O senador eleito mais votado no Rio Grande do Norte, Capitão Styvenson Valentim (Rede) lançou edital de processo seletivo para indicar oito assessores em seu gabinete parlamentar a partir de 2019. A seleção, definida por ele como "pioneira no país" será feita por meio de análise de currículo e entrevista. 

De imediato, serão nomeados profissionais de nível superior para atuação no gabinete de apoio, em Natal. Os candidatos aprovados e selecionados também devem se submeter a exame toxicológico.

As vagas são para as seguintes áreas: Direito, Administração, Economia, Gestão Financeira, Ciências Contábeis, Gestão Pública, Educação, Saúde, Tecnologia da Informação e Jornalismo.

Conforme aponta o edital, os candidatos terão que trabalhar 40 horas semanais, com a remuneração referente aos cargos na estrutura do gabinete no Senado.

Os currículos podem ser encaminhados entre os dias 12 e 14 de novembro para o email assessoria.caprn@hotmail.com.

A análise dos currículos está prevista para acontecer entre 19 e 30 de novembro. A entrevista dos selecionados deve ocorrer entre 3 de 5 de dezembro de 2018, em Natal.

O resultado final deve ser divulgado em 14 de dezembro de 2018 por e-mail. 

VEJA EDITAL

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário