29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍTICA
Da redação
09/11/2018 12:36
Atualizado
14/12/2018 08:01

Eunício: "Não me importo se Bolsonaro vai gostar ou não"

Para Eunìcio Oliveira, “quem deve saber o que quer para a frente, quem assumiu a responsabilidade de governar o Brasil, infelizmente, não fui eu"

Em compasso de despedida uma vez que que não teve o seu mandato renovado pelo eleitor do Ceará, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB), revelou que não está preocupado se o presidente eleito, Jair Bolsonaro, vai ficar satisfeito ou com as votações na Casa antes de assumir o governo. “Ah, o Bolsonaro diz que não gostou. Não estou preocupado se vai gostar ou não. Qual o motivo de eu, como presidente de um Poder, vou procurar o presidente eleito de outro Poder para perguntar o que ele quer? Parece um oferecimento, de disposição para se credenciar para alguma coisa. Zero.”

Para Eunìcio Oliveira, “quem deve saber o que quer para a frente, quem assumiu a responsabilidade de governar o Brasil, infelizmente, não fui eu. É fácil levantar todos os projetos que estão na Câmara e no Senado que podem ser pautados. Até o último dia em que eu for presidente, ninguém vai interferir nesse Poder, a não ser por entendimento, por conversa e harmonia”.

Em entrevista ao Estado de São Paulo, Eunício também disse que está pronto para dialogar, mas rechaçou a declaração do futuro ministro da Economia, Paulo Guedes, que defendeu uma “prensa” nos parlamentares para que votassem a reforma da Previdência.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário