16 ABR 2024 | ATUALIZADO 10:18
POLÍCIA
Da redação
10/11/2018 08:00
Atualizado
14/12/2018 05:37

Candidato a prefeito em Guamaré sofre acidente de carro em Ceará Mirim

Motorista que teria provocado o acidente morreu no local; O médico Adriano Diógenes e o motorista Vânio Morais estão hospitalizados; Não correm risco de morte
O candidato a prefeito na eleição suplementar de Guamaré (previsto para o dia 9 de dezembro próximo), médico Adriano Diógenes, do MDB, sofreu um acidente na BR 406, altura da cidade de Ceará Mirim, na noite desta sexta-feira, 9.  

Está internado no Hospital Santa Catarina, na zona norte de Natal. Não corre risco de morte.

O motorista de Adriano Diógenes, Vânio Morais, também está hospitalizado. O motorista que teria causado o acidente, Severino Batista de Oliveira, de 53 anos, infelizmente não resistiu aos ferimentos.

O acidente aconteceu por volta das 19h30 no KM 147 da BR 406, em frente ao Estádio Barretão.

A Polícia Rodoviaria Federal informou que na verdade foram duas colisões. A primeira entre um veículo Strada, que estava sendo dirigida por Severiano Batista, e o HB20, que seguia viagem com o médico Adriano Diógenes e o motorista Vanio Morais.

Para as testemunhas ouvidas pela Polícia Rodoviária Federal no local, o motorista Severino tentou forçar uma ultrapassagem dirigindo o veículo Strada e provocou a colisão. Logo em seguida, uma Veraneio bateu nos carros acidentados. O motorista da Veraneio sofreu ferimentos leves.

O corpo de Severino Batista de Oliveira, de 53 anos, foi removido para o Instituto Técnico-científico de Pericia, em Natal. O médico Adriano Adriano Diógenes e o motorista Vanio Morais foram socorridos pelo SAMU para o Hospital Santa Catarina, na zona norte de Natal.

Receberam a visita, ainda na noite desta sexta-feira, dos aliados políticos: prefeito cassado Helio Willamy, de Gumaré, e o deputado Hermano Morais, entre outras autoridades.

Pesar
A prefeita interina de Guamaré, Diva Maria, divulgou nota lamentando o ocorrido e colocando o município a disposição do ex-secretário para o que for necessário.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário