28 MAR 2024 | ATUALIZADO 14:30
POLÍCIA
Da redação
11/11/2018 05:47
Atualizado
14/12/2018 07:49

Polícia suspeita que adolescente tenha sido morto por vingança em Upanema

Fábio Kennedy foi morto com vários tiros no mesmo bairro que Ryan Ribeiro foi assassinado e Breno Manoel foi baleado gravemente no dia 2 deste mês
A polícia suspeita que o assassinato do adolescente Fábio kennedy da Silva Matoso, de 16 anos, às 23 horas desta sexta-feira, em Upanema/RN, tenha relação com o assassinato de Jefferson Ryan Ribeiro da Silva, de 17 anos, e com a tentativa de homicídio contra Breno Manoel de Oliveira Ferreira, de 19 anos, crimes estes ocorridos no dia 2 de novembro.

As duas ocorrências foram registradas pela Polícia Militar de Upanema no bairro Pegas. No primeiro caso, Ryan e Breno foram baleados por dois homens que fugiram de moto.

Já na segunda ocorrência, na noite desta sexta-feira, 9, Fábio Kennedy foi morto por um homem que estava só. Ele se aproximou da vítima e abriu fogo.

O corpo de Fábio Kennedy foi removido para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Perícia, em Mossoró e depois liberado para velório e sepultamento.

A perícia no local e as primeiras informações foram apuradas pela Delegacia de Plantão de Mossoró, que vai informar em relatório ao delegado de Upanema, que vai investigar o caso.
 
 
Tentativa de homicídio em Mossoró
 
Em Mossoró, na noite deste sábado, 10, o apodiense Francisco Jance Pereira da Costa, de 29 anos, foi baleado quando pilotava sua moto no bairro Aeroporto II, em Mossoró-RN.

Mesmo baleado, Jance Pereira conseguiu pilotar sua moto até a porta do Pronto Socorro do Hospital Regional Tarcísio Maia, onde caiu e recebeu o atendimento médico.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário