25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
POLÍCIA
Da redação
12/11/2018 07:59
Atualizado
14/12/2018 07:55

Polícia prende três por receptação e apreende Hilux adulterada em Assu

Três acusados do crime de receptação foram detidos durante o fim de semana em Assu, no Vale do Açu; A operação é comanda pelo delegado Cidorgeton Pinheiro
Divulgação/Polícia Civil
A equipe de policiais civis da Delegacia de Polícia de Assu, comandada pelo delegado Cidorgeton Pinheiro, prendeu durante a Operação 60 horas, três acusados de receptação e tráfico de drogas na região do Vale do Açu. A ação começou na sexta-feira (09) à noite e terminou neste domingo (11).

A Operação 60 horas é realizada pela Polícia Civil, juntamente com apoio da Polícia Militar e agentes do sistema penitenicário potiguar.

Foram presos: 
Rodrigo Félix da Silva Cosme, 29 anos, Rodrigo de Ipanguaçu
Luan Kardec Nunes Lopes, 30 anos, Luan 
Ray Jorge de Souza da Silva, 36 anos, Ray



De acordo com o delegado Cidorgeton Pinheiro, Rodrigo foi preso em flagrante por receptação. Ele estava com uma Hilux que havia sido roubada em julho deste ano em Alto do Rodrigues. O veículo estava adulterado, tendo placas semelhantes a de uma Hilux pertecente a um padre da cidade de Natal.

Luan Kardec também foi preso por receptação. A motocicleta encontrada com ele tinha queixa de roubo. Já Ray Jorge foi detido por acusação de tráfico de drogas.

Também durante o fim de semana, os policiais de Assu realizaram uma grande ação. Resgataram um idoso de 70 anos que vivia em cárcere privado na cidade de São Rafael.

Conheça a história:
Idoso que passou 1 ano trancado em casa é devolvido ao cárcere por assistentes sociais em São Rafael/RN

Idoso estava sendo mantido preso numa jaula ao lado de um chiqueiro há mais de 1 ano em São Rafael

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário