20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
POLÍCIA
Da redação
12/11/2018 11:52
Atualizado
14/12/2018 08:19

Em vídeo, suspeito confessa ter matado ator a facada por dívida de R$ 180; "Ficou me enrolando", diz

Luan Cley da Silva Santos, de 21 anos, foi preso na última sexta-feira (09), na cidade de Parelhas; Ele confessou que matou o ator e bailarino Zezo Silva, a facadas em Natal
Divulgação/Polícia Civil
Em vídeo,Na manhã desta segunda-feira (12), a Polícia Civil divulgou imagens da confissão de Luan Cley da Silva Santos, 21 anos, que afirma ter matado o ator e bailarino José Raimundo da Silva, conhecido como "Zezo Silva", na manhã do dia 05 de outubro deste ano, na Cidade Alta em Natal, usando uma faca.

Luan Cley foi preso na última sexta-feira (09), na cidade de Parelhas, com apoio da equipe da Delegacia Municipal da Parelhas. "Gostaríamos de deixar claro que a investigação conduzida pela DHPP foi um trabalho bastante exitoso e que conseguiu chegar até a autoria deste crime tão brutal", destacou a delegada-geral Adriana Shirley.

Em sua confissão Luan Cley afirma que matou Zezo Silva motivado por uma dívida de R$ 180,00, referente a uma compra de maconha realizada um mês antes da vítima ser assassinada. "Ele conta que foi até a casa de Zezo com o intuito de receber o valor, mas que houve uma briga, que Zezo o teria chutado e o ameaçado com uma faca. Faca essa, que teria sido usada pelo suspeito para golpear Zezo no pescoço", detalhou o diretor da DHPP, delegado Marcos Vinícius.

Veja o depoimento do acusado:


Apesar da vítima ter confessado, as investigações da DHPP sobre o crime ainda prosseguem, pois a confissão possui contradições e outras linhas de investigação estão sendo estudadas. "Um dado que nos chama a atenção é o fato da vítima ter sido encontrada sem as vestes da parte inferior e o fato do suspeito ter permanecido no imóvel aproximadamente duas horas. Por isso, ainda contamos com a ajuda da população para que nos envie informações que possam nos ajudar a esclarecer o crime", solicitou o delegado Marcos Vinícius.

As informações podem ser enviadas de forma anônima e com garantia de sigilo para o Disque-Denúncia 181.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário