19 ABR 2024 | ATUALIZADO 15:38
POLÍTICA
Da redação
14/11/2018 12:08
Atualizado
14/12/2018 02:40

Em nota, Fátima explica que governador do Piauí representará o Nordeste em encontro com Bolsonaro

Segundo Fátima, o chefe do executivo piauiense solicitará, na ocasião, uma nova audiência para que os representantes dos estados nordestinos possam tratar e apresentar as demandas e defender os interesses da região

Em nota divulgada nesta quarta-feira (14), a senadora e governadora eleita do Rio Grande do Norte Fátima Bezerra (PT) informou que o governador do Piauí, Wellington Dias representará os governadores eleitos e reeleitos do Nordeste no encontro com o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL).

Segundo Fátima, o chefe do executivo piauiense solicitará, na ocasião, uma nova audiência para que os representantes dos estados nordestinos possam tratar e apresentar as demandas e defender os interesses da região.

A governadora eleita do Rio Grande do Norte, senadora Fátima Bezerra, participará na próxima semana do Fórum dos Governadores eleitos e reeleitos do Nordeste, ocasião em que se desenhará uma pauta em comum a ser apresentada ao presidente da República eleito e equipe.

Fátima Bezerra reafirma a total disposição em dialogar com o futuro Governo da República e defender os interesses do povo potiguar.

Veja nota dos governadores do NE, em nome de Wellington Dias:

Governadores do Nordeste Unidos e prontos para trabalhar pelo Brasil.
“Quando os governadores eleitos pelo DF, SP e RJ tiveram a importante iniciativa deste encontro, nós do Nordeste, conforme fazemos desde 2004, tínhamos agendado para 21/11 agenda preparatória da região e pedido agenda ao Presidente Eleito para pauta comum. Até 20/11 os governadores organizaram suas agendas de transição e missões internacionais. Por isto é que coube a mim apresentar neste encontro e ao Presidente eleito Jair Bolsonaro a memória da pauta do Fórum dos Governadores e pedido de agenda sobre Pauta, priorizando no primeiro encontro Fomento ao Crescimento Econômico para Geração de Emprego e também a prioridade para Plano Nacional de Segurança".

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário