26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
MOSSORÓ
Da redação
16/11/2018 08:43
Atualizado
14/12/2018 08:30

Simpósio debate impactos da tecnologia na sociedade contemporânea em Mossoró

Evento será realizado pela UnP, nos dias 19 e 20 de novembro. As inscrições podem ser feitas pela internet. A taxa de inscrição tem o valor de R$ 15
Reprodução/Site UNP

Com o intuito de estimular a comunidade acadêmica a ter uma maior articulação teórico-prático do processo de formação dos cursos das áreas de Negócios e Educação, alunos e professores promovem a primeira edição do Simpósio Integrado de Negócios e Educação da UnP. O evento acontecerá nos dias 19 e 20 de novembro no Campus Mossoró.

O evento tem o tema: Sociedade Digital: os impactos da tecnologia na sociedade contemporânea. Os alunos podem realizar a inscrição através do site www.unp.br/eventos. A taxa de inscrição tem o valor de R$ 15 e elas podem ser feitas até o dia 16 de novembro.

Os universitários podem inscrever seus trabalhos nos Grupos Temáticos, que são: Gestão Financeira; Gestão Estratégica e Negócios; Gestão Empresarial, Empreendedorismo, Responsabilidade Social e Sustentabilidade; Gestão Estratégica de Pessoas; Gestão Contábil e Controladoria; Formação, Saberes, Currículo e Práticas Pedagógicas.

As normas de submissão dos resumos estão no edital, os trabalhos devem ser enviados para o e-mail: antonio.batista@unp.brcom os dados do participante. O conteúdo do resumo é de responsabilidade exclusiva do orientador, do apresentador do trabalho e dos demais coautores.

Confira o edital do Simpósio Integrado de Negócios e Educação clicando no documento abaixo:

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário