19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:31
ECONOMIA
Da redação
18/11/2018 07:33
Atualizado
14/12/2018 03:31

Como aproximar o produto/serviço do potencial consumidor; O MOSSORÓ HOJE mostra como

“Basicamente vai conseguir encontrar o caminho certo para mostrar o produto ou serviço ao potencial cliente. Mas é preciso ter cuidado, saber o que está fazendo”, destaca Flávio Andrade
Não importa o tamanho da empresa e nem o seguimento. Seja qual for, cedo ou tarde, vai precisar informar ao potencial cliente o seu produto ou serviço.

Antes da chegada da internet, havia um cenário possível de fazer propaganda com possibilidade real de retorno: anunciar na TV, Rádio e Jornal.

Com a chegada da internet, o cenário publicitário mudou radicalmente. O smarphone passou a ser plataforma de mídia para ouvir o radio, ler o jornal e assistir TV.

Não só isto. Surgiram os aplicativos (APP) e os poderosos algoritimos com capacidade gigantesca de aproximar o internauta do produto que ele deseja adquirir.

Enfim, houve uma mudança radical na relação produto e consumidor. Neste novo cenário, surgiram vários profissionais para ajudar a aproximar a empresa do consumidor.

O MOSSORÓ HOJE encontrou um destes novos profissionais. Flávio Roberto Lira de Andrade (Flávio Andrade), Formado em Engenharia Elétrica pela UFERSA.

Flávio contou que desde cedo tinha vontade de empreender no ramo publicitário, passando a estudar o tema, suas possibilidades, mesmo durante a faculdade de engenharia.

Terminou conhecendo o conceito de Marketing Digital, fez cursos com nomes renomados no mercado, como Érico Rocha. Aprofundou-se em mídias digitais.

Constituiu Morse Soluções Digitais, através qual faz uma avaliação das empresas, planeja e executa o melhor caminho para aproximar o consumidor do produto que ele deseja.

Ou o contrário: aproximar o produto do consumidor.

"É um novo mercado que está surgindo e quem acordar primeiro, vai se sobressair, crescer, provavelmente dá uma nova dimensão em seus negócios", diz Flávio Andrade.

"Basicamente vai conseguir encontrar o caminho certo para mostrar o produto ou serviço ao potencial cliente. Mas é preciso ter cuidado, saber o que está fazendo", destaca.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário