25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
MOSSORÓ
Da redação
19/11/2018 04:12
Atualizado
13/12/2018 10:39

Município prorroga prazo para recadastramento e vistorias de táxis e mototáxis

O motivo dessa prorrogação foi a ausência de alguns permissionários que não compareceram para o recadastramento e vistoria de 2018
Assessoria/Prefeitura de Mossoró

A Gerência Executiva de Transportes, através da Diretoria Executiva de Mobilidade Urbana e Trânsito prorrogou o prazo de recadastramento e vistorias deste ano dos permissionários de táxi, mototáxi e fretamento. O período prorrogado será de 30 dias, de 14 de novembro a 14 de dezembro.

O motivo dessa prorrogação foi a ausência de alguns permissionários que não compareceram para o recadastramento e vistoria de 2018. “Quem não fizer esse cadastramento irá receber uma carta de advertência, e depois serão suspensos e consequentemente a permissão será cancelada”, destacou Joellyton Gois, gerente de Transportes do Município.

A vistoria é gratuita e é realizada na Secretaria de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito de Mossoró. É necessário levar o veículo e documentação necessária, que pode ser encontrada através do Jornal Oficial do Município (JOM).

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário