26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
POLÍCIA
Da redação
19/11/2018 08:16
Atualizado
13/12/2018 20:55

Suspeito confessa que matou mototaxista porque não tinha dinheiro para pagar corrida, diz polícia

João Batista de Oliveira, 28 anos, foi preso nesta segunda-feira (19), após denúncia anônima em Nova Cruz; O mototaxista Gerson Kennedy foi morto a pauladas e golpes de capacete em Goianinha, na Grande Natal
PM/Divulgação
O suspeito João Batista de Oliveira, de 28 anos, preso nesta segunda-feira (19), no município de Nova Cruz, confessou ter matado o mototaxista Gerson Kennedy Ferreira, de 23 anos, porque não tinha dinheiro para pagar a corrida que pegou com ele. O valor da viagem era R$ 35,00, segundo testemunhas. A informação foi repassada pelo delegado Wellington Guedes, da DP de Goianinha, ao G1/RN.

De acordo com o delegado, o suspeito alegou que não tinha dinheiro para pagar o mototaxista e que por isso Gerson teria tentado agredi-lo. Assim, João Batista acabou matando o jovem a pauladas e golpes de capacete. "Segundo depoimento das testemunhas, o investigado alegou que não possuía o valor de R$ 35 acordado pela viagem e resolveu matar o mototaxista e ficar com a moto", disse o delegado Wellington Guedes ao portal G1.

João Batista foi localizado hoje após denúncia anônima na cidade de Nova Cruz, que fica na região Agreste potiguar. Ele caminhava por uma estrada de terra quando foi detido pela Polícia Militar. 

O corpo do mototaxista foi encontrado no dia 15 de novembro em um lixão no município de Goianinha, na Grande Natal. O jovem, que morava em Santo Antônio, estava desde o dia 12. A prisão de João Batista foi decretada no dia seguinte ao aparecimento do corpo da vítima. Testemunhas e um vídeo gravado por câmeras de sergurança ajudaram a identificar o suspeito.

Assim que o mototaxista desapareceu, familiares e amigos iniciaram buscas em Goianinha, seu último destino antes do crime.

Gerson deixa esposa e dois filhos, um de 3 anos e um de 5 anos.

Com informações G1/RN

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário