19 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:32
ESTADO
Da redação
19/11/2018 13:44
Atualizado
13/12/2018 17:21

Fátima pede pacto contra crise e diz que, entre as prioridades, está "colocar os salários em dia"

Por fim, acrescentou que seu governo será "da união e da solidariedade. Um Governo que tem a marca do diálogo e da transparência", diz
Alex Régis/Tribuna do Norte
Governadora eleita foi uma das palestrantes do Seminário Motores do Desenvolvimento - Caminhos do Brasil e do RN na Gestão Pública que aconteceu nesta segunda-feira (19) em Natal. Na ocasião, ela falou que será necessário um pacto entre poderes e sociedade para enfrentar a crise do Estado.

"Quero aqui convocar os demais Poderes para essa solidariedade em favor do RN. Da mesma forma, convoco o empresariado, os trabalhadores e a sociedade para pactuar ações e unir esforços para sairmos da crise em que o estado se encontra", frisou.

Fátima destacou que "nós temos várias prioridades e entre elas está colocar em dia o salário dos servidores. Hoje, eles não têm sequer um calendário. Isso não pode ficar assim, o estado tem obrigação de fazer todo o esforço para corrigir esse problema. Não faltará empenho por parte do futuro Governo".

Por fim, acrescentou que seu governo será "da união e da solidariedade. Um Governo que tem a marca do diálogo e da transparência. Juntos, vamos colocar o RN na trilha do desenvolvimento, com paz, justiça social e crescimento".

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário