24 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:35
POLÍCIA
Da redação
20/11/2018 08:29
Atualizado
14/12/2018 08:49

Divipoe prende acusado de dois homicídios no bairro Belo Horizonte

Agentes da Divipoe prenderam Reginaldo Fernandes Pimenta, de 37 anos, nesta segunda-feira (19), em Mossoró; Outros quatro homens e uma mulher que estavam com ele foram conduzidos à delegacia
Divipoe/Divulgação
Agentes da Divisão de Polícia do Oeste (Divipoe) prenderam na tarde desta segunda-feira (19), o foragido da justiça Reginaldo Fernandes Pimenta, conhecido como Thubila, de 37 anos. Ele foi capturado no bairro Belo Horizonte por meio de mandado de prisão expedido pela Justiça de Mossoró.

De acordo com o site do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Reginaldo responde a outros crimes de homicídios nos anos de 2009 e 2013. Uma das vítimas é José Walter Clemetino de Medeiros Filho e a outra é Aldslan Araújo de Melo. Ele também responde pelo crime de posse de entorpecentes para consumo pessoal.

Os agentes chegaram ao local através de denúncia anônima que suspeitos de crimes estavam escondidos na casa, localizada na Rua Vicente Ferreira Duarte. Outros quatro homens e uma mulher que estava na casa foram conduzidos pela polícia para a delegacia. O foragido foi levado para a Cadeia Pública de Mossoró.

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário