19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
VARIEDADES
Da redação
20/11/2018 12:44
Atualizado
13/12/2018 12:38

Facebook e Instagram sofrem instabilidade em vários países

As reclamações também mencionavam o funcionamento do Instagram. A rede social de compartilhamento de fotos, que pertence ao Facebook, também operava com lentidão
Vários internautas reclamaram durante a manhã e o início da tarde sobre uma instabilidade que os impossibilitava de acessar suas contas no Facebook. O problema para acessar as contas e carregar conteúdos na rede social não ocorreu apenas no Brasil. De acordo com a ferramenta "Downdetector", foram reportados problemas, principalmente, nos Estados Unidos, Europa e alguns países da América Latina.

As reclamações também mencionavam o funcionamento do Instagram. A rede social de compartilhamento de fotos, que pertence ao Facebook, também operava com lentidão no carregamento do conteúdo.

Como costuma acontecer nos casos em que as redes sociais do bilionário Mark Zuckerberg ficam fora do ar, os internautas recorreram ao Twitter para relatar as dificuldades de acesso. Por meio de memes, a instabilidade do Facebook e do Instagram virou piada.

A hashtag "FacebookDown" foi um dos assuntos mais comentados no Twitter, com mais de 15 mil posts sobre o assunto.

O Facebook disse estar ciente de que algumas pessoas estão com dificuldade para acessar aplicativos do Facebook, e informou que está trabalhando para resolver a questão 
Com informações da Agência O Globo

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário