28 MAR 2024 | ATUALIZADO 17:57
VARIEDADES
Da redação
20/11/2018 14:22
Atualizado
14/12/2018 08:51

Banda paulista lança disco dia 30 no Republic; Radio Moscou fecha a noite

Segundo o baixista da Rádio Moscou, Thiago Sabiá, ambos os shows serão sum especial acústico de clássicos do rock nacional e também terá divulgação de composições autorais
A banda paulista NDK, formada em 2005, estará em Mossoró no próximo dia 30 para divulgar o seu mais novo trabalho no pub Republic. A banda lançou no final de 2017 o seu terceiro álbum intitulado “Impermanência”,  e vem circulando pelo país construindo uma nova história no cenário do rock nacional com inovação, originalidade, qualidade musical e contestação social. O grupo local Radio Moscou também vai levar seu som, que mistura tendências do rock atual nacional e internacional, fechando a noite. A festa vai começar às 21h.

Segundo o baixista da Rádio Moscou, Thiago Sabiá, ambos os shows serão sum especial acústico de clássicos do rock nacional e também terá divulgação de composições autorais

O NDK  optou por um estilo de produção diferente do comum, e juntou um grupo com quatro produtores musicais para participar do seu novo trabalho, cada um assumindo a produção de uma faixa do EP. (Com exceção de Rodrigo Castanho que produziu duas faixas) São eles: Tomás Magno, Paulo Vaz (Supercombo), Raul Alaune e Rodrigo Castanho.

Gravado entre os meses de maio e julho de 2017, o EP conta com cinco faixas inéditas. As músicas são todas do grupo, e as letras contam com colaborações de grandes compositores nacionais, como Bozo Barretti (Ex Capital Inicial), Marcelo Mira (Alma Djem) e Rodrigo Gianotto.

Influências variadas e elementos que vão do rap e do rock, ao eletrônico e ao pop, caracterizam a criatividade sonora da banda. As mensagens que as letras autorais transmitem, motivam o instinto de força, atitude e coragem. NDK surpreende pelos vôos mais altos e pela maturidade sonora em cada novo projeto lançado.
A banda faz parte de uma nova geração de músicos conectados e se destaca nas aberturas dos shows de artistas como Jota Quest, O Rappa, Capital Inicial, Nando Reis, Biquini Cavadão e Raimundos, também em festivais nacionais e nas grandes festas do circuito universitário de São Paulo (InterUnesp, Engenharíadas, TUSCA, CaipirUSP e outros).

Participaram recentemente (2017) do renomado festival João Rock em Ribeirão Preto como atração do palco principal, após vencer um concurso proposto pela organização do evento. Também estiveram no Sampa Music Festival 2016, o maior festival de música independente da América Latina. E na sua cidade de origem (Jundiaí/SP) e pelo interior do estado, ganharam prêmios como banda revelação e destaques do novo rock nacional. (Maratona Estudantil, Pop Festival, Primavera Rock Festival, Festival Planeta Rock e outros)

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário