19 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:50
ESTADO
Da redação
12/12/2018 15:07
Atualizado
14/12/2018 10:17

Para Fátima, auditores terão "papel primordial" no reequilíbrio das contas

A governadora eleita não detalhou de que maneira os auditores terão de atuar para este reequilóbrio, nem quais as medidas que serão tomadas para o setor de Tributação do Estado
A governadora eleita Fátima Bezerra participou, na manhã desta terça (20), do Seminário "Desafios para a recuperação da Previdência do Estado do RN". Ela destacou a iniciativa do Fórum dos Servidores e ressaltou que o debate trata de um dos mais desafiadores temas que enfrentamos hoje, local e nacionalmente.

"Não tenho dúvidas de que os auditores fiscais do meu Estado terão um papel primordial no reequilíbrio das contas do RN. Juntos, saberemos dar as respostas que o povo tanto espera, com muita determinação e responsabilidade.". Fátima não detalhou de que maneira os auditores terão de atuar para este reequilóbrio, nem quais as medidas que serão tomadas para o setor de Tributação do Estado.

No dia anterior, a governadora eleita visitou o Tribunal de Justiça do RN. Fátima falou em pactuação, união de esforços e agradeceu a receptividade de desembargadores: “reunião muito proveitosa e um sinal de que vamos caminhar unidos pelo bem do nosso estado”.

De volta à Governadoria, Fátima assistiu apresentação do programa Governo Cidadão pelo secretário Vagner Araújo.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário