19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
POLÍTICA
Da redação
20/11/2018 16:50
Atualizado
13/12/2018 07:30

TRE informa que Kerinho entregou documentos no prazo e vaga de Mineiro fica ameaçada

O TSE confirmou que foram entregues as certidões criminais, federais (incluindo com fins eleitorais), as cópias de escolaridade e de identificação, as declarações de bens e desincompatibilização

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) informou ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que o candidato a deputado federal Kericlis Ribeiro Alves, o Kerinho, conseguiu entregar toda a documentação necessária dentro do prazo.

O TSE confirmou que foram entregues as certidões criminais, federais (incluindo com fins eleitorais), as cópias de escolaridade e de identificação, as declarações de bens e desincompatibilização.

Com isso, os quase 9 mil votos que ele teve no pleito desse ano podem vir a ser contabilizados e a última vaga de deputado federal pode terminar ficando com Beto Rosado, deixando Fernando Mineiro de fora.

A peleja de Kerinho se deu porque a Justiça Eleitoral e Ministério Público Eleitoral não reconhecem sua candidatura porque ele deixou de apresentar documentos obrigatórios para se tornar candidato.

do Blog do BG

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário