28 MAR 2024 | ATUALIZADO 10:53
VARIEDADES
Da redação
12/12/2018 18:57
Atualizado
14/12/2018 08:46

Clube do vinil será regado ao som dos Beatles nesta sexta-feira no Republic

O evento ainda contará com shows da banda MP3, com o melhor do pop-rock, e do Get Back que vai revisitar os clássicos dos Beatles
Os amantes do vinil, do rock e dos Beatles têm uma opção para esta sexta-feira (23(. O Clube do Vinil organiza exposição, venda e troca de discos às 19h no Republic, na avenida Rio Branco, em frente à Praça dos Esportes. O evento ainda contará com shows da banda MP3, com o melhor do pop-rock, e do Get Back que vai revisitar os clássicos dos Beatles.

O Clube do Vinil conta com  apresentação de discos raros e também em outras mídias, como CD e videolaser. A entrada é franca.

 A banda mossoroense MP3, tida como um  das bandas de pop e rock mais tradicionais e conhecidas de Mossoró, que está com um trabalho totalmente renovado, segundo explicou o guitarrista e vocalista, Cleber Dimarzzio, tammbém organizador do Clube do Vinil. O grupo, formado em 2006, esteve fora do cenário musical da cidade nos últimos meses, quando seus integrantes decidiram partir para projetos paralelos (Cleber iniciou uma série de apresenbtações com a sua banda Time, cover do Pink Floyd, por exemplo). O Get Back é formado por amantes do Beatles e músicos da cidade conhecidos que resolveram fazer um repertório especial sobre a banda.

Segundo o vocalista Cléber Dimarzzio, a intenção é atrair os colecionadores de discos, numa grande festa, além de reviver os clássicos do rock, mas alternar com músicas que estão fazendo sucesso, dentro da linha proposta pelo grupo. “Acho que somos um pouco mais que uma banda cover, porque não temos o objetivo de copiar as músicas. Damos a nossa versão para elas”, contou.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário