29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍTICA
10/12/2018 19:05
Atualizado
14/12/2018 09:56

Ministério Público Eleitoral muda parecer sobre as contas de Natália Bonavides

Num primeiro momento, o MPE divulgou informações apontando que a deputada eleita havia recebido doações até de quem já morreu, o que foi motivo de chacota nas redes sociais. Natalia Bonavides foi eleita à segunda deputada federal mais bem votada na eleição de outubro passado, tendo conseguido 112.998 votos no Rio Grande do Norte
[CONTAS DE CAMPANHA] Ministério Público Eleitoral muda parecer sobre as contas de Natália Bonavides

O Ministério Público Eleitoral mudou radicalmente o parecer a respeito da prestação de contas de campanha da deputada federal eleita Natalia Bonavides, do PT.

Natalia Bonavides foi eleita à segunda deputada federal mais bem votada na eleição de outubro passado, tendo conseguido 112.998 votos no Rio Grande do Norte.

O deputado federal eleito campeão de votos nesta eleição foi Benes Leocádio, que conquistou com 125.841 votos. Benes conseguiu votos em todo o RN, assim como Natália Bonavides.

Num primeiro momento, o MPE divulgou informações apontando que a deputada eleita havia recebido doações até de quem já morreu, o que foi motivo de chacota nas redes sociais.

Nesta sexta-feira, 7, a procuradora da república Cibele Benevides Guedes da Fonseca, mudou o parecer inicial, para, agora, aprovar as contas de Natalia com ressalvas.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário