29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da Redação
11/12/2018 14:18
Atualizado
14/12/2018 08:55

Assuense é morto a tiros durante festa na cidade de Pendencias

Antes do trio elétrico sair as ruas de Pendências puxado pela Banda Grafith, o assassino atacou, saiu correndo do local e colocou a arma num carro amarelo (Veja FOTO da vítima e VÍDEO do assassino)
Amigos da vítima entram em desespero ao tomar conhecimento do fato

O assuense Akailson Rodrigues de Sousa (foto à dir.) foi morto a tiros no final da tarde deste domingo, dia 9, na cidade de Pendências, região do Vale do Açu.

O município está comemorando emancipação política. A Banda Grafith se preparava para sair pelas ruas da cidade num trio elétrico quando aconteceu o assassinato.

A Polícia Militar (Sargento Moura) foi acionada e também a ambulância da cidade, porém a vitima já estava sem vida. Havia muita gente no local.

Amigos e familiares ficaram em desespero quando souberam dos fatos. A vítima chegou a ser colocado na ambulância e levada ao hospital da cidade, mas não resistiu.

As pessoas que estavam no local gravaram imagens com o celular mostrando os assassinos fugindo, ainda com a arma na mão, vestindo camisa azul, calção vermelho e boné laranja.

O segundo envolvido, vestindo camiseta azul com listras nos ombros e calção verde e branco, botou a arma na cintura, disfarçou e se misturou as pessoas no local. 

Veja vídeo

Após o assassinato, o assassino correu até um veículo amarelo e se livrou da arma. Depois saiu caminhando entre as pessoas, como se nada tivesse ocorrido.

Com o auxilio das imagens, os policiais localizaram o atirador e prenderam: Francisco Fernando Soares, o Iguinho de 23 anos (foto abaixo), foi preso e autuado em flagrante.


Iguinho já estava sendo procurado por tráfico de drogas na cidade de Assu. Os policiais suspeitam de participaram direta de outros dois ou três suspeitos.

A Polícia Civil está apurando o que realmente teria motivado o homicídio. O mais provável é que o crime tenha relação com tráfico de drogas na cidade de Assu, de onde os dois são naturais.

Assim que tomou conhecimento da prisão em flagrante de Iguinho por homicídio, o delegado Cidorgenton Pinheiro deu voz de prisão de novo no procurado pela Justiça.




Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário