19 ABR 2024 | ATUALIZADO 10:06
POLÍTICA
12/12/2018 09:13
Atualizado
14/12/2018 07:34

Operação Vulcano: "Minha ficha é e sempre será limpa", diz Jório

"Fica meu agradecimento aos que me apoiaram. Fica meu sentimento de pesar aos que por maldade, colocaram em letras garrafais uma culpa na qual nunca tive. Seguirei da mesma maneira de sempre, com humildade e respeito ao povo trabalhador da terra de Santa Luzia", escreveu Jório Nogueira
Jório Nogueira divulga nota de agradecimento e esclarecimento após ser absolvido na Operação Vulcano

O ex-vereador Jório Nogueira divulgou uma nota de agradecimento e esclarecimento após receber a notícia de sua absolvição na Justiça Estadual dos crimes que lhe foi atribuído na Operação Vulcano: "Fica meu agradecimento aos que me apoiaram. Fica meu sentimento de pesar aos que por maldade, colocaram em letras garrafais uma culpa na qual nunca tive. Seguirei da mesma maneira de sempre, com humildade e respeito ao povo trabalhador da terra de Santa Luzia".

Veja mais

Operação vulcano: Ex-prefeito, empresários e ex vereadores absolvidos

O ex-vereador acrescenta: "esclarecer a todos que a minha ficha é e sempre será limpa".

Segue na íntegra!


NOTA DE AGRADECIMENTO E ESCLARECIMENTO

Com a tranquilidade de quem sempre prezou pelo bem público e de que manteve sempre a honradez e o zelo em todos os mandatos que me foram dados pelo povo, hoje o juiz da 3a Vara Criminal de Mossoró, me inocentou de um processo movido pelo Ministério Público, na operação denominada de "Vulcano".

Inicialmente, esclareço aos meus amigos e eleitores que sempre acreditaram na minha conduta como homem público de que a justiça foi feita. Não devo e nem temo processo algum enquanto homem público. Mesmo com parcela da imprensa já me acusando antes mesmo da sentença ser prolatada, fiquei em silêncio as atrocidades e hoje posso erguer mais uma vez a minha voz e esclarecer a todos que a minha ficha é e sempre será limpa.

Os desdobramentos da ação mostram isso. Hoje, totalmente inocentado, venho a público esclarecer que como vereador sempre ouvi, trabalhei em conjunto com meus pares, para beneficiar os milhares de irmãos mossoroenses que acreditam na minha voz.

Fica meu agradecimento aos que me apoiaram. Fica meu sentimento de pesar aos que por maldade, colocaram em letras garrafais uma culpa na qual nunca tive. Seguirei da mesma maneira de sempre, com humildade e respeito ao povo trabalhador da terra de Santa Luzia.


Meu muito obrigado.

Jório Nogueira.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário