23 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:23
NACIONAL
AGÊNCIA O GLOBO
12/12/2018 09:13
Atualizado
13/12/2018 23:07

Homem invade missa, mata quatro e comete suicídio em Catedral de Campinas

As vítimas fatais não foram identificadas e a polícia investiga a motivação do crime. Equipes do Samu e dos Bombeiros foram enviadas ao local, por volta das 13h20. Imagens feitas por câmeras de segurança mostram pessoas sendo atendidas pelas equipes de socorro na porta da igreja. Familiares de pessoas que estavam na Catedral no momento dos disparos buscam informações com autoridades no local
O homem invadiu a Catedral Metropolitana de Campinas, no interior de São Paulo, durante a realização de uma missa, matou quatro pessoas e se matou em seguida
Reprodução

Um homem invadiu a Catedral Metropolitana de Campinas, no interior de São Paulo, durante a realização de uma missa, matou quatro pessoas e se matou em seguida. Outras pessoas pessoas ficaram feridas. As informações são do Corpo de Bombeiros de Campinas.

Uma dos mortos chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O crime ocorreu em uma área de grande ciruclação de pessoas na região central da cidade. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o suspeito teria entrado na Catedral com uma pistola e um revólver calibre 38, atirado nas pessoas que estavam presentes e se se matado em frente ao altar após os crimes.

As vítimas fatais não foram identificadas e a polícia investiga a motivação do crime. Equipes do Samu e dos Bombeiros foram enviadas ao local, por volta das 13h20.

Imagens feitas por câmeras de segurança mostram pessoas sendo atendidas pelas equipes de socorro na porta da igreja. Familiares de pessoas que estavam na Catedral no momento dos disparos buscam informações com autoridades no local.

Em estilo neoclássico, a catedral foi inaugurada em 1883. O projeto ficou a cargo arquiteto Ramos de Azevedo. A obra se arrastou por mais de 60 anos e teve cinco projetos diferentes, antes de ser concluída.

Com informações da Agência O Globo

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário