23 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
DA REDAÇÃO
13/12/2018 16:48
Atualizado
14/12/2018 10:19

Denarc apreende 10 kg de drogas e fecha “bodega do tráfico” no Abolição IV

Com o casal preso, os agentes apreenderam 10 kg de maconha, mais de meio quilo de cocaína pura, revolver, dinheiro, balanças e a caderneta detalhando o tráfico de drogas Veja FOTOS e VIDEO
Antonio Luiz da Silva, conhecido por "Coroa", de 43 anos e sua esposa Ivoneide Maria da Silva, de 48 anos: presos

Agentes da Denarc de Mossoró, no início da tarde desta quarta-feira (12), prenderam em flagrante Antonio Luiz da Silva, conhecido por "Coroa", de 43 anos, a sua esposa Ivoneide Maria da Silva, de 48 anos, na Rua Edna Lima Moura Falcão, no bairro Pousada das Thermas, zona oeste de Mossoró-RN.

Com o casal foi apreendido dez quilos de maconha, sementes da droga, cerca de 700 gramas de cocaína pura, 35 gramas se haxixe, balanças de precisão, rolos de papel filme, um revólver cal 38, munições.

Segundo o titular da Denarc, Antônio Teixeira Júnior, o casal foi autuado por tráfico, associação para o tráfico, e posse ilegal de arma. Segundo o delegado, o "Coroa" já era investigado pela divisão de Narcóticos há três meses, e já vem respondendo ao crime de tráfico.

O traficante, segundo a polícia, atuava como um bodegueiro do tráfico. Tinha um caderno com as movimentações financeiras, destacando-se o valor e a quantidade de drogas. Detalhes das transações do tráfico na região.

Na Delegacia Coroa não quis comentar a prisão. Uma pessoa se dizendo filha dele entrou em contato com a reportagem, não para se defender, mas para pedir para tirar a foto do pai e da mãe da reportagem. Disse que todos se sentem envergonhados.

O delegado Antônio Teixeira Junior disse que vai concluir o flagrante e envia-lo a Justiça no prazo previsto em lei de 10 dias. Disse que as informações nos  "livros caixas" do traficante serão investigado, podendo efetuar mais prisões.

Numa avaliação superficial no caderno do bodegueiro do tráfico, haviam os seguintes dados:

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário