26 ABR 2024 | ATUALIZADO 10:01
MOSSORÓ
DA REDAÇÃO
12/12/2018 22:40
Atualizado
14/12/2018 08:28

Mais um médico chega a Mossoró para trabalhar pelo Mais Médicos

Segundo Ivson Pinto, três motivos o fizeram participar do Mais Médicos. “Primeiro porque estou na minha cidade, isso é comodidade. Segundo pela estabilidade. Com o Mais Médicos terei um contrato de três anos podendo ser renovado”, destacou
Há 14 anos fora de Mossoró, estudando e atuando na área, Ivson Pinto volta para trabalhar na sua terra
Pacífico Medeiros

Mossoró  já conta com a atuação de dez profissionais do Programa Mais Médicos que estão trabalhando diariamente nas Unidades Básicas de Saúde. Nesta terça-feira (11) mais um médico se apresentou na Secretaria de Saúde. O novo médico está atendendo na UBS Ildone Cavalcante de Freitas, no bairro Barrocas.

Há 14 anos fora de Mossoró, estudando e atuando na área, Ivson Pinto volta para trabalhar na sua terra e mais perto de sua família. Ele é o 11° médico que se apresentou na secretaria com o compromisso de atender bem os mossoroenses, priorizando a qualidade do atendimento e zelo pela saúde pública. O novo profissional tem mais de três anos de atuação na rede pública, tendo trabalhado pelas cidades de Natal, Parnamirim, Ceará Mirim, Tangará e Cruzeta, além de outras do interior do Estado.

Segundo Ivson Pinto, três motivos o fizeram participar do Mais Médicos. “Primeiro porque estou na minha cidade, isso é comodidade. Segundo pela estabilidade. Com o Mais Médicos terei um contrato de três anos podendo ser renovado”, destacou o médico.

Ivson reforçou ainda que em outros municípios não era bem tratado e que a prioridade deles é atender o maior número de pacientes. “O terceiro motivo que mês fez participar dessa seleção é que o Mais Médicos oportuniza qualidade de atendimento ao usuário. É meta do Mais Médicos atender bem, ouvir, conhecer e tratar dos pacientes.”, destacou. Ele também deixou claro que vai cumprir as horas estabelecidas pelo Programa. “Vou cumprir o horário para o qual eu fui contratado. A população mossoroense pode ficar tranquila”, finalizou.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário