26 ABR 2024 | ATUALIZADO 16:33
MOSSORÓ
14/12/2018 10:10
Atualizado
14/12/2018 16:23

Comandante do II DPRE diz que procissão de Santa Luzia atraiu mais de 80 mil fieis

Evento religioso começou na Igreja de São Paulo, no bairro Nova Betânia, e terminou na Praça Antônio Vigário Joaquim, em frente a Catedral de Santa Luzia, no Centro de Mossoró-RN
Imagem de Santa Luzia no andor toda iluminada com lâmpadas de led

A procissão de Santa Luzia, a exemplo de anos anteriores, voltou a lotar o Centro de Mossoró, com fies de todo o Oeste do Rio Grande do Norte e até de outros estados.

Entre a multidão que fez o percurso da Igreja São Paulo, no bairro Nova Betânia, a Catedral de Santa Luzia, na Praia Antônio Vigário Joaquim, havia vários políticos.

Os empresários Tião Couto e Jorge do Rosário caminharam lado a lado, recebendo os cumprimentos dos fieis de Santa Luzia, diferente do que aconteceu com Sandra Rosado.


A prefeita Rosalba Ciarlini foi vista penas no adro da Catedral de Santa Luzia. Vestia vermelho. A governadora eleita Fátima Bezerra, não conseguiu chegar participar da procissão.

O bispo Dom Mariano Manzana e o padre Flávio Augusto comandaram a procissão de Santa Luzia, com muitos fieis caracterizados, pagando promessas por graças alcançadas.

O trabalho de controle de trânsito mobilizou mais de 150 homens da Policia Militar e Guarda Municipal. O comandante do 2º DPRE, Major Lima, calcula em 80 mil pessoas nas ruas.

A procissão começou por volta das 16 horas, saindo do bairro Nova Betânia, e teve seu encerramento por volta das 20h30 em frente da Catedral de Santa Luzia.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário