18 ABR 2024 | ATUALIZADO 08:34
NACIONAL
DIÁRIO DO NORDESTE
14/12/2018 10:10
Atualizado
14/12/2018 10:25

Colisão entre ônibus com romeiros e caminhão deixa seis mortos e 25 feridos no interior do Ceará

Segundo a PRE, o ônibus vinha da cidade de Canindé após os fiéis terem participado de uma missa na última terça-feira (11). No retorno para Campos Sales, o ônibus colidiu com um caminhão que trazia um carregamento de gesso
Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os primeiros levantamentos apontaram que o ônibus de passageiros colidiu de frente com o caminhão
Reprodução/Diário do Nordeste

Seis pessoas morreram e outras 25 ficaram feridas em um grave acidente envolvendo um ônibus com romeiros e um caminhão na rodovia CE- 371, a 12 km de Campos Sales, na tarde desta quinta-feira (13).

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), as vítimas são três homens e três mulheres. Quatro dos seis mortos já foram identificados. São eles Raimundo de Lima Costa, 42 anos, motorista do ônibus, conhecido popularmente como Raimundinho; Luzia Alves dos Santos, 60 anos, e o marido Sebastião Antônio dos Santos, 80 anos; e Otília Francisca Alves, 64 anos.

Entre os feridos estão um tio e duas tias da dona de casa Maria das Neves Silva, que retornavam de uma romaria. "A gente não sabe mais notícias, mas pensamos que eles estejam conscientes. A família está muito abatida, minha mãe está aos prantos, infelizmente é uma tragédia que a gente não esperava", afirma.

Segundo a PRE, o ônibus vinha da cidade de Canindé após os fiéis terem participado de uma missa na última terça-feira (11). No retorno para Campos Sales, o ônibus colidiu com um caminhão que trazia um carregamento de gesso, na localidade de Varzinha, a 12 quilômetros do município.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os primeiros levantamentos apontaram que o ônibus de passageiros colidiu de frente com o caminhão.

De acordo com o coordenador do Samu, 25 pessoas foram atendidas no local, sendo seis com ferimentos graves. Uma vítima foi levada em um helicóptero para o hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário