25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍTICA
DA REDAÇÃO
14/12/2018 12:08
Atualizado
14/12/2018 11:09

Isolda inicia despedida na Câmara: "Com a mesma firmeza que entrei, estou saindo"

“Começo a me despedir desta Casa, onde aprendi muita coisa. Quando fui eleita vereadora, assegurei que honraria o mandato e atribuí a nossa chegada à Câmara Municipal aos movimentos sociais, especialmente o feminista. Com a mesma firmeza que entrei, estou saindo”, disse
A vereadora e deputada estadual eleita Isolda Lula Dantas (PT) disse que deixará o Legislativo local, em 30 de janeiro de 2019, de cabeça erguida
Divulgação/CMM

Em discurso de despedida da Câmara Municipal de Mossoró, nesta quarta-feira (12), a vereadora e deputada estadual eleita Isolda Lula Dantas (PT) disse que deixará o Legislativo local, em 30 de janeiro de 2019, de cabeça erguida e com missão cumprida no cargo, para o qual foi eleita em 2016.

“Começo a me despedir desta Casa, onde aprendi muita coisa. Quando fui eleita vereadora, assegurei que honraria o mandato e atribuí a nossa chegada à Câmara Municipal aos movimentos sociais, especialmente o feminista. Com a mesma firmeza que entrei, estou saindo”, disse.

A parlamentar disse que fez questão de usar, na sessão desta quarta-feira, a camiseta do movimento feminista, o qual a forjou e conduz sua atuação política. “Não há outro sentido de ser parlamentar, que não seja para transformar em realidade os anseios da sociedade”, acrescenta.

Isolda afirma que “será para sempre vereadora”, cargo para o qual sempre terá orgulho de ter no currículo, e fez rápido balanço do mandato na Câmara Municipal, onde apresentou 568 matérias legislativas (emendas, indicações, projetos) e pelo qual agradeceu sua equipe de trabalho.

“Serei deputada num dos momentos mais difíceis da história, mas recebo a tarefa de ser deputada com muito orgulho, fui votada em 166 das 167 cidades. Estarei na Assembleia como deputada de Mossoró e do Estado como voz dos movimentos sociais”, ratificou.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário