28 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
DA REDAÇÃO
14/12/2018 17:19
Atualizado
14/12/2018 17:20

Dona de casa presa por levar drogas para o marido em Alcaçuz

O delegado Marcelo Aranha disse que tentativas e flagrantes como este de Janaíra são considerados comuns nos presídios e cadeias do Rio Grande do Norte
Janaíra Ferreira tentava levar drogas para o marido nos órgãos genitais
Cedida

A dona de casa Janaíra Ferreira da Silva foi presa e autuada em flagrante por tentar entrar no Presídio Estadual de Alcaçuz com drogas nos órgãos genitais para o marido.

O marido de Janaíra Ferreira, é o apenado Jefferson Andrade de Lira, que está cumprindo pena em Alcaçuz por um homicídio em Natal e outro em Nísia Floresta.

Janaíra foi flagrada com drogas nos órgãos genitais pelos agentes penitenciários de Alcaçuz, na manhã desta sexta-feira, 14, e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Nísia Floresta.

O delegado Marcelo Aranha disse que tentativas e flagrantes como este de Janaíra são considerados comuns nos presídios e cadeias do Rio Grande do Norte.

“É muito comum. Os agentes penitenciários estão pegando com facilidade. O pessoal (Agentes e Polícia Civil) está fazendo um excelente trabalho lá”, destaca.

O delegado Marcelo Aranha acha que a reforma do Presídio de Alcaçuz e a entrada dos novos agentes concursados, a situação tende a melhorar”, afirma.

No caso da dona de casa, o flagrante se deu após uma minuciosa revista, sendo a acusada conduzida, junto com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil de Nísia Floresta.

Após lavrado o flagrante, o delegado a encaminhou para exames de corpo delito no Instituto Técnico-científico de Perícia e depois para a Cadeia Pública feminina.

O Código Penal prevê pena que vai de 4 a 15 anos de prisão para o crime de tráfico de drogas.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário