25 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:49
POLÍCIA
15/12/2018 12:07
Atualizado
15/12/2018 21:50

Veja em vídeo o momento que assaltante mata cadeirante em Assu

Delegado de Assu pede ajuda população para identificar e prender os dois assaltantes, que ceifaram a vida do cadeirante Antônio Ronaldo Cavalcante, na noite desta sexta-feira, 14, em Assu
Antonio Ronaldo estava na calçada da lanchonete quando foi baleado

Em Assu, no inicio da noite desta sexta-feira, 14, dois assaltantes mataram, de forma covarde, o cadeirante Antônio Ronaldo, de 46 anos, que estava na calçada da Sorveteria Cavalcante, no bairro Dom Eliseu.

A vítima foi socorrida para o Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo de Antônio Ronaldo foi levado para exames na sede do ITEP, em Mossoró-RN.

O caso deve ser investigado em inquérito policial conduzido pelo delegado Cidorgeton Pinheiro, da Delegacia de Policia Civil. As primeiras diligências para prender os suspeitos estão sendo feitas pela Polícia Militar.

O delegado Cidorgeton Pinheiro, em contato com o MOSSORÓ HOJE, pede ajude para prender os latrocidas (quem mata para roubar).

O cidadão deve ligar para o Disk-Denúncias Da Polícia Civil de Assú, através dos números 84 9 9992-2122 e 84 99407-8888.

Não precisa se identificar. O cidadão que souber da informação deve denunciar os latrocidas para evitar que eles matem outros inocentes.

No vídeo divulgado pela Polícia Civil, mostra que a vítima não esboçou qualquer reação e que o assaltante atirou por pura maldade, ceifando a vida do cadeirante.

Veja mais


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário