19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:31
MOSSORÓ
18/12/2018 07:24
Atualizado
18/12/2018 07:40

Prefeitura assegura apoio para o Cidade Jardim & Você em 2019

Evento é realizado pela Construtora Casanova Construções e já virou tradição no bairro Sumaré nos finais de tarde de domingo e neste final de semana contou com a presença do Papai Noel distribuindo presentes
Evento já se virou tradição nas tardes de domingo no Conjunto Cidade Jardim, no Sumaré
Foto: Luciano Lellys

A construtora Casanova Construções, responsável pelo empreendimento Cidade Jardim, no bairro Sumaré, realizou mais uma edição do projeto Cidade Jardim & Você, a última em 2018.

O evento é realizado com apoio da Prefeitura Municipal de Mossoró, que envia guardas municipais e agentes de trânsito.

Aos domingos os moradores do conjunto Cidade Jardim e adjacências se reúnem para realização de atividades esportivas e recreativas para as crianças. A estrutura de som e palco e profissionais foram contratados pela construtora. 

E neste domingo, 16, a movimentação foi intensa com aulão de dança, atividades físicas funcionais e a criançada se divertiu muito com a presença do papai noel e distribuição de presentes.

O secretário de Esportes Aldo Gondim e a secretaria de Desenvolvimento Social e Juventude, Lorena Ciarlini, estiveram prestigiando o evento.

Asseguraram que em 2019 vão manter o apoio ao Cidade Jardim & Você, que já se tornou tradição entre os moradores do bairro e adjacências nos finais de tarde dos domingos.

“Essa parceria surgiu quando a empresa nos procurou para dar esse apoio nesse evento que movimenta o bairro. Aqui a prefeitura entra com a segurança com as equipes de guardas municipais, o trânsito, com a interdição das ruas e também damos o apoio na programação do evento”, falou Aldo Godim ao site da Prefeitura Municipal.

 “Agradecer aos idealizadores do evento essa parceria para realização dessa festa linda e dizer que podem contar conosco em 2019”, disse Lorena Ciarlini.

Os organizadores disseram ao MOSSORO HOJE que as atividades do Cidade Jardim & Você serão retomadas em janeiro de 2019. Vários outros bairros de Mossoró já solicitaram a Prefeitura Municipal algo parecido nos finais de tarde de domingo.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário