28 ABR 2024 | ATUALIZADO 14:28
SAÚDE
Da redação
26/08/2015 13:36
Atualizado
14/12/2018 08:28

Radialista tem ataque de fúria e destrói vidraça da CMM

Algumas pessoas relataram que ele gritava: "aqui não é a casa do povo".

Um homem teve um ataque de fúria e destruiu a vidraça do prédio da Câmara Municipal de Mossoró. A ação criminosa aconteceu na tarde desta quarta-feira, 26, por volta de 16h, na rua Idalino de Oliveira, no Centro.

A assessoria da Câmara informou que o agressor trata-se do radialista Altemar Moreira, que atuou em emissoras da cidade.

Segundo informações, ele apresentava sinais de embriaguez, chegou ao local e tentou derrubar as portas da sede do Poder Legislativo mossoroense a pontapés. Algumas pessoas relataram que ele gritava: "aqui não é a casa do povo".

A Polícia informou que Altemar também danificou, na tarde desta quarta, a vidraça do Centro Administrativo, no bairro Aeroporto. Ele foi detido no local pela Guarda Municipal e em seguida liberado. Foi quando ele se dirigiu até a sede da Câmara, no Centro, e praticou o segundo ato de vandalismo do dia.

O presidente da Câmara, vereador Jório Nogueira (PSD), foi notificado por assessores do fato, e se dirigiu ao local para averiguar de perto a situação. Ele chegou a conversar com policiais militares que atenderam a ocorrência.

A polícia usou imagens do circuito interno de uma ótica para identificar o agressor. Seguranças do Poder Legislativo prestaram esclarecimentos na 1ª Delegacia de Polícia, no Alto de São Manoel, onde o caso será investigado.

A Polícia Civil não soube dizer quais motivos o levaram a praticar o ato, porém, os agentes acreditam que ele esteja passando por problemas psiquiátricos.

Fotos: José Nilson (Passando na Hora)

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário