24 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
SAÚDE
Da redação
02/09/2015 06:10
Atualizado
13/12/2018 18:57

Imprensa mundial cai em golpe publicitário de grávida na internet

Natalie Amyot não está grávida. O vídeo postado por ela na internet é na verdade um golpe pubicitário para atrair turistas para Mooloolab, na Austrália
Reprodução/You tube

A impresa mundial caiu em uma grande pedadinha. O fato é que a jovem grávida que procurava o pai do seu filho pela internet não passa de um golpe de marketing de uma empresa francesa para atrair turistas.

Natalie Amyot não está grávida. Após ela postar um vídeo em que se dizia esperando um bebê de um homem que havia conhecido na Austrália, foi revelado que a jovem não passa de uma atriz.

Trata-se de um golpe publicitário de uma empresa de mídia social da Austrália, que havia contratado Natalie para se passar por grávida. A atriz postou um vídeo contando os detalhes da farsa. VEJA AQUI.

"Esse foi um vídeo viral para Holiday Mooloolaba. Meu nome é Andy Sellar e sou dono de uma empresa de mídia social chamada Sunny Coast. Nosso negócio é fazer virais", disse o homem que aparece com Natalie no vídeo.

A história apresentada pela jovem no primeiro vídeo agitou a internet, pessoas criticaram a moça por sua atitude irresponsável (não usar camisinha com um homem que acabara de conhecer).

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário