06 MAI 2024 | ATUALIZADO 17:19
SAÚDE
Da redação
19/09/2015 06:56
Atualizado
14/12/2018 01:59

Vídeo mostra assassinato de PM em Parnamirim; Polícia procura suspeitos

Soldado Costa foi assassinado na noite desta sexta-feira (18) em Parnamirim. Dupla suspeita é procurada pela Polícia. Veja VÍDEO

O Soldado da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Márcio de Souza Costa, de 38 anos, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (18) na rua Parque dos Iguarapés, loteamento Nova Esperança, em Parnamirim.

A Polícia Militar está em alerta para tentar encontrar os dois suspeitos do crime. Neste sábado (19), os PMs amanheceram realizando buscas e varredura na região metropolitana da capital.

Imagens de câmeras de segurança que mostram o exato momento do crime foram divulgadas pela Polícia. Segundo as imagens, a vítima estava dentro do carro, quando dois homens chegam em uma motocicleta, descem armados e com agressividade.

Em seguida, obrigam o PM a descer do veículo. Dentro do veículo permanecem, a esposa e dois filhos do policial.

Após uma luta corporal entre o PM e um dos suspeitos, Costa é baleado várias vezes e cai na calçada. Os suspeitos fogem na motoaos ferimentos. A Polícia trabalha na hipótese de tentativa de assalto.

O velório de Costa acontece na manhã deste sábado, em Passagem de Areia, Parnamirim, na sede da Igreja Evangélica Semente da Fé. Horário e local de sepultamento não foram divulgados.

 

Irmão de PM é morto dentro de casa em Caicó

Outro crime violento envolvendo um policial aconteceu na noite desta sexta-feira (18). Wallace Luiz de Araújo, irmão do Policial Militar Washington de Caicó, foi assassinado com tiros de arma de fogo quando estava dentro de sua residência na Rua Eustáqui José Nogueira, Conjunto Casas Populares, bairro Barra Nova, zona oeste de Caicó.

A Polícia Militar e Civil foram acionadas para realizar diligências e investigar o caso.

Segundo informações do Blog Sidney Silva, Wallace Luiz foi vítima de outras tentativas de homicídio. Uma delas ocorreu em janeiro de 2008, quando foi atingido de arma de fogo. A outra foi em 2014, só mais grave, quando, inclusive, teve que ficar internado meses em Natal.

De acordo com o blog, ainda este ano, Wallace foi levado a delegacia de Caicó por estar portando arma de fogo, ele teria dito que era para defesa pessoal.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário